Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Começar do Zero (Após os 30)

Começar do Zero (Após os 30)

01
Abr17

Decidi-me pelo Reiki

Reiki.png

 

Depois de muito pensar, de muito ponderar, de muito pesquisar, decidi que vou experimentar o reiki. Chegar aos 30 também é isto, experimentar coisas novas, começar do zero para algo melhor.

 

Sempre fui bastante dada ao tema do paranormal, sempre senti uma atração por certas coisas inexplicáveis à primeira vista, e apesar de o reiki ser uma terapia é também uma forma de nos ligarmos ao nosso ser interior. Mais do que tratar a parte física e emocional - que anda um caco - o reiki aborda situações como as energias à nossa volta e o nosso passado, ou seja, as nossas vidas passadas.

 

 

Vou começar por esta parte. É a que me mais me suscita interesse em descobrir porque considero que poderá ser a solução para entender muito do que se passa e entender-me a mim como pessoa neste mundo. Acho que começando o "tratamento" por aqui será mais fácil seguir o caminho em frente.

 

Não sei quais serão os resultados, não sei se ficarei fã e tentarei resolver os meus problemas através desta terapêutica mas visto que pior do que comprimidos não há de fazer, o que custa tentar?

 

Acredito que muitos dos problemas que tenho não se vão resolver sozinhos. Não se vão resolver com xanax e outros comprimidos do género. Nem sequer com psiquiatras. Acho, e perdooem-me os mais céticos, que algo mais forte que nós interfere nas nossas vidas, e há tantos, mas tantos, exemplos disso.

 

Depois de várias experiências que tive ao longo destes 30 anos, começar do zero, para mim, é isto. É procurar o desconhecido, procurar encontrar respostas onde menos se espera. Se não as encontrar aqui, tenho a certeza que encontrarei noutro lado qualquer.

 

Mas estou decidida a tentar mudar. Que os 30 sejam, realmente, o começar do zero que tanto espero.

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub